sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mulheres gostam de ver homens nus? Revista EPOCA

      Por Sharon

As mulheres gostam de olhar corpos nus masculinos? Aumenta o número de consumidoras de imagens de homens sem roupa? E se tiverem que escolher entre a pornografia e o erotismo, elas optam por imagens mais discretas, em que não são revelados os órgãos genitais masculinos ou desejam o sexo explícito? Dois lançamentos de publicações eróticas para mulheres na Europa colocam em discussão a preferência do público feminino em relação às imagens de homens como vieram ao mundo.







Ensaio sensual com o ator Henri Castelli na revista TPM de abril

Em Portugal, o lançamento da revista Mulher Erótica, que se diz a primeira do gênero no país, rompe o tradicionalismo português da discrição. A revista mensal foi criada por Elisabete Ramos e Maria Lima e segundo elas, é para atender uma demanda desse público. “É genuinamente português, sobre erotismo e sensualidade, sem imitar e sem fazer concorrência a ninguém. Queremos ganhar o espaço que as mulheres gostem e os homens agradeçam”, disse a sócia Elisabete. A publicação é de uma editora “familiar”, a Colorpress, que tem títulos de grande vendagem no país, como as revistas femininas Maria, uma das mais lidas em Portugal.
Na Inglaterra, acaba de ser lançada Filament Magazine, que tem o mesmo público alvo da revista portuguesa. Segundo os editores ingleses, a revista é para mulheres inteligentes que querem apreciar o nu masculino. Eles dizem que a publicação não retrata o sexo pelo sexo, mas discute as questões sexuais. E traça um perfil dos homens preferidos: poucos músculos, feições mais femininas e que mostrem as personalidades masculinas e o ambiente em que vivem esses homens. Contos eróticos também entram no cardápio.
E você? Compraria uma revista em que aparecessem homens nus? Gostaria que existisse no Brasil uma “Playgirl”?







Jonatas Faro aparece provocante em fotos ousadas



Um comentário: