segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inverno 2012 e as tendências da moda


O inverno é a minha estação preferida para a moda, ele é elegante, tem cheiro de luxo. Mas você já está preparada para o que vai rolar na Moda Inverno 2012?
A graça do Outono está em poder brincar com o visual e essa estação vai chegar com boas combinações. O frio é assim dá para usar shorts, vestidos e saias que nem no verão, mas junto com a meia-calça que é levinha e esquenta, e nos pés sapatos mais fechados, oxfords, sapatilhas e botinhas são boas pedidas, porque vamos combinar não existe nada pior do que passar frio nos pés né?
Bolsas


As bolsas de tamanho médio e as clutches aparecem com freqüência, em couro, nas tendências de cores do inverno 2012.
Casacos


Os casacos da moda inverno 2012 serão de cortes retos, plisados, e rodados também irão aparecer, tamanhos médios e curtos, longo aparece pouco, mas ainda pode ser usado.




Invista no casaco xadrez, ele é o must have do inverno 2012.

Cintos

Os cintos finos ganham destaque e vêm desde em couro liso, como em couro estampado. Os estilos tressê dão ares esportivos e casuais, assim como aqueles tacheados, com pegada mais rock and roll!

Cores

O mix de cores traz tons mais sóbrios como o preto, marrons, terrosos, nude, azul, bege e ocre em harmonia com tons de verde, laranja e vermelho.
Detalhes
Detalhes extremamente femininos como babados, que surgem ora em barras, ora em palas de blusas de alças finas e vestidos ou ainda bolsos que tornam mais funcionais camisas e shorts, são recorrentes.
Laços, pregas, drapeados de seda.
Moda Inverno 2012 Laço

Estampas

Tecidos com as padronagens de xadrez e tartans, já típicos do inverno. Aparece também póas, florais delicados e listras.
Moda Inverno 2012 Estampas

Jaquetas de Couro

Se você abusou das jaquetas de couro no inverno passado, aproveite para abusar nesta nova temporada também, graças a Mon Dieu elas nunca caem de moda, só tomam novas formas, como recortes anatômicos.
O couro legítimo aparece em evidência, com aspecto rústico, escovado, animal print e píton.

Saias

O comprimento das sais subiu e foi parar na altura dos joelhos, modelos como saia lápis e godê são grandes apostas.
Moda Inverno 2012 Saias

Sapatos

Oxford, Botas Over Knee, coturnos, sapatilhas, ankle boots, scarpins, cuissardes, peep toe. E quanto à altura uma grande variedade de saltos: compactos e meia pata.
Moda Inverno 2012 Sapatos

Tecidos
Meninas, atenção! Invistam no veludo, ele é o tecido da vez para a moda inverno, vocês o verão por toda parte, saias, vestidos, casacos, calças, etc. Apostem na Lã também, eu digo ela como tecido mesmo, apesar de que o fio sempre está na moda. O tweed é outra aposta da estação, fez um grande sucesso no inverno passado e neste não vai deixar por menos. Couros e peles, dão um toque especial a moda inverno 2012. Até a renda aparece, mas não tão forte.
Brocado, Tweed

Tricô

Casacos, blusas, saias, shorts, aposte no tricô, aquele artesanal com pontos bem trabalhos é o must have da estação.
Moda Inverno 2012 Tricô

Vestidos

Aposta do charme dos anos 70. Cintura marcada e ombros de fora dão um toque charmoso.
Moda Inverno 2012 Vestidos






Nenhum comentário:

Postar um comentário