segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comportamentos femininos que afugentam os homens - Por Doly


   Por Doly


Não que nós mulheres pensamos que os homens correm atrás de qualquer rabo-de-saia que surge na frente mas temos que concordar que as vezes eles deixam o testículos tomarem decisões por eles.
Beleza é fundamental, mas não é tudo. E há mulheres, por mais bonitas que sejam, que tem um certo dom de REPELIR possíveis pretendentes.

Chiclete:



A maioria dos caras não vai a festas pensando em se apaixonar por toda vida. Tudo bem acreditar em amor à primeira vista. Mas cuidado para não transformar seu príncipe encantado em sapo. Quando o casal mal ficou e a garota já pendura no pescoço dele, sem deixá-lo nem ir ao banheiro, ele vai começar a pensar em rotas de fuga. Não espere uma ligação no dia seguinte.

Babá:



 se você quer um sujeito que se comporte de forma madura, tratá-lo como se fosse uma criança não é uma tática muito boa. Papinho de bebê corta o tesão. Deixe de fora a voz de desenho animado e não abuse dos diminutivos graciosos e das expressões infantilizadas. Assusta mesmo, pois temos a impressão que vão querer fazer cócegas na nossa barriga ou algo parecido.

Barraqueira: 


verdade que existe muito homem chiliquento. Mas aposto que mesmo esses odeiam ser alvos de um piti feminino. Mulherada dá barraco com megafone. Não é à toa que ciclones levam nomes de mulheres. Se ele achar que você costuma fazer seu showzinho de vez em quando, vai pular fora antes que os ingressos sejam colocados à venda.

Pinguça: 


você curte ser abordada por bêbados que ficam te segurando e soltando bafo na sua cara? Pois acho que a maioria dos homens também prefere não servir de escora para garotas que passam do ponto. Ficar mais soltinha, tudo bem. Mas se um cara não se importa de ficar com uma garota mamada, que nem vai se lembrar direito o que houve depois, o nível de exigência dele não é dos maiores.

Conectada: 


acho que quem não larga o celular nem quando sai com os amigos é porque queria estar em qualquer outro lugar, menos ali. Passar uma mensagem atrás da outra ou ficar navegando no Facebook enquanto todos estão se divertindo ao seu redor é um convite ao isolamento.

Rainha da colméia:


 são raros os homens que se arriscam a paquerar uma garota cercada de amigas. Plateia demais. Se sua intenção é apenas curtir a noite com elas, perfeito. Do contrário, abra um pouco mais de espaço.

Uruca:


Quem aguenta uma mulher que nunca sorri? Ficar de cara fechada quando deveria estar curtindo diz muito sobre o modo como leva a vida. A não ser que esteja em uma mesa de pôquer, uma expressão fria não te leva muito longe. Espante a nuvenzinha negra de cima de você. Homem foge das amargas como diabo da cruz.

Repare que também há homens que agem como nos casos acima (com exceção do baby talk, espero). E, se eu estivesse falando sobre o comportamento masculino, a mulherada também ia querer se livrar rapidinho, não é?

Piriguete


 Uma coisa é eles assistir a personagem de Isis Valverdi (Suélem) pela Tv outra é aparecer na turma com uma. Ninguém merece as chacotas dos amigos por estar pagando vale. E há aquelas que aparecem na reunião de amigos do "pegueti" com uma microssaia de couro pink, um bustiê para mostrar o pircing no umbigo e uma bota cano longo branca, dançando funk até o chão, chão, chão, chão...







Nenhum comentário:

Postar um comentário