sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bonita de hoje - Patricia Poeta









Dona de um dos corpos mais belos da televisão nacional, a apresentadora do Jornal Nacional, Poeta é uma das mulheres mais admiradas da telinha. Ela comenta sobre o sucesso do seu relacionamento de 12 anos com Amauri Soares, diretor de projetos e eventos especiais da Globo. 



"Embora a gente tenha personalidades diferentes, reconheci nele a mesma forma de encarar as coisas básicas da vida. Somos a cara-metade um do outro", falou a apresentadora que tem um filho com Soares.

 Segredo para os doze anos de felicidade? Patrícia Poeta acredita que isso acontece por causa da constante mudança da relação. "Assim como você muda com o passar dos anos, o outro também. Se um dos dois se esquecer de acompanhar essa transformação, vai acordar um dia ao lado de um estranho", afirmou a estrela global. 


No entanto, não é apenas a felicidade no amor que garante a beleza admirável de Patrícia Poeta. A apresentadora também deu algumas dicas de como faz para manter a forma. 

"Alterno 40 minutos no Transport ou esteira na academia. Assim ganho mais energia do que se ficasse dormindo", completou a jornalista.
Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”, a jornalista admitiu que não gosta de ser tratada como uma celebridade e, principalmente, dar entrevistas sobre a vida pessoal. A nova âncora do “Jornal Nacional” também contou que sofreu para cortar o cabelo e ainda está se acostumando com o novo visual. Questionada sobre a mudança de postura que mantinha no “Fantástico”, mais risonha, a jornalista foi direta e disse que as notícias não contribuem, mas que adoraria falar de coisas melhores, que a fizessem sorrir mais. Patrícia Poeta assumiu o comando do “JN” .



Mas quanto o assunto é chamar a atenção, a jornalista sabe muito bem o que fazer. Com vestidos de festa ou modelos rendados para o dia a dia ela consegue atrir todos os olhares sem muito esforço. As unhas ganham cores fortes e os olhos ficam mais marcados, tudo isso com muita sofisticação.


Dieta com chocolate
"Emagreci comendo brigadeiro”, diz. E é a mais pura verdade. No começo deste ano, Patrícia, que mede 1,72 metro, resolveu se livrar dos quilos extras que ganhou nos últimos dois anos e meio. “Quando voltei de Nova York, Estados Unidos, onde trabalhei como correspondente, estava magra demais, pensando 56 quilos. Relaxei, e empolgada com a comida brasileira, cheguei aos 64 quilos”, conta. Disposta a voltar ao peso em que se acha realmente bem, entre 58 e 59 quilos, ela procurou o endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro – criador da dieta das notas e autor dos livros Dieta Nota 10 e Cardápios Nota 10 (o segundo previsto para chegar ao mercado em novembro), ambos da editora Bertrand Brasil.




“Não consigo seguir dietas restritivas, pois tenho muito prazer em comer e sinto falta de um docinho”, diz Patrícia. Por isso, a dieta das notas foi uma escolha perfeita, já que todos os alimentos são liberados – só não é permitido ultrapassar a quantidade diária de notas estipulada para cada pessoa de acordo com a altura. Não abriu mão do brigadeiro nem do pão francês, mas seguiu à risca as notas diárias recomendadas para ela.


Se não bastasse toda a beleza natural e o carisma, Patrícia Poeta conta com um estilo muito próprio de se vestir, elegante e jovial ao mesmo tempo. Seu cabelo está sempre lindo e seus acessórios lançam moda. 

========================================================================
                                                                                                                                                                             Raio X

  

Nome: Patrícia Poeta Pfingstag
Idade :35 ANOS
Altura :1,72
Nasceu: Rio Grande do Sul
Cor dos cabelos: Ela tinge de castanho claro acinzentado
Cuidados com os cabelos  A hidratação feita em seus cabelos e a base de aminoácidos e proteínas a cada quinze dias. Para deixar os fios mais bonitos ela faz reconstrução dos fios com queratina, deixando a estrutura dos fios mais fortes.
Em casa ela usa: a linha de tratamento Color Active da Celso Kamura, além de usar ampolas de vitaminas que são essenciais para manter sempre bonito o cabelo


Mas e você, o que acha do estilo de Patrícia Poeta??? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário