domingo, 22 de abril de 2012

99 lições para ser uma expert na cama (PARTE 3)



41. Quando você estiver por cima, peça para ele lamber a ponta dos seus mamilos em vez de só tocar nos seus seios.
42. Tente mover devagar o corpo para a direita e para a esquerda quando estiverem transando na posição de cachorrinho. Você vai sentir tu-di-nho!
43. Enquanto o gato penetra você na posição de conchinha, faça perguntas calientes sobre as fantasias sexuais dele. As respostas sussurradas no seu ouvido irão deixá-la ainda mais excitada. Aproveite também para contar seus desejos mais picantes. Quem sabe vocês não colocam algumas das ideias em prática...
44. Para curtir melhor os incríveis segundos do orgasmo, contraia levemente seus músculos vaginais e tente manter o restante do corpo bem relaxado.

Para fazê-lo delirar


45. Ponha um espelho atrás de vocês enquanto faz sexo oral no seu homem. Ele terá a visão do movimento.
46. Faça sexo oral com o gato em pé. Eles adoram imaginar que estamos submissas!
47. Coloque o lindo sentado e vende-o. Passe diferentes partes do seu corpo nos lábios do bonitão e peça para ele adivinhar o que é. Cada vez que acertar, tem direito a uma rodada de sexo oral.
48. Execute movimentos circulares com os dedos no períneo quando ele estiver prestes a atingir o orgasmo
49. Lamba o pênis e depois abocanhe-o inteirinho. Toque-se enquanto faz sexo oral nele.
50. Enquanto estiver estimulando-o com as mãos, lembre-se de que a pressão faz toda a diferença. Muitas mulheres insistem em usar menos força do que deveriam...
51. A ponta é a parte mais sensível da zona P. Use sua língua e sua criatividade para explorar ao máximo a região.
52. Use o dedo do meio e o dedão para fazer movimentos circulares na ponta do pênis, sempre com muita delicadeza.
53. Passe a língua de um lado do pênis e os dedos molhados do outro. O gato terá a sensação de que está sendo beijado por duas mulheres.
54. Envolva a base do equipamento dele com a língua e estimule a cabeça com os dedos, bem de leve.
55. Quando beijá-lo, segure a língua do lindo com os dentes e acaricie a ponta com a sua. Depois, faça a mesma coisa lá embaixo...
56. Forme um anel com o polegar e o dedo indicador. Envolva a cabeça do pênis com o anel da mão direita e a base com o da esquerda. Faça os movimentos em direções opostas.
57. Durante a penetração, segure a pele do pênis. Estique-a para trás, até os testículos. A sensibilidade do gato vai dobrar.
58. Estimule-o com as duas mãos. Uma acaricia o pênis e a outra os testículos, simultaneamente.
59. Enquanto estiver fazendo oral no seu amor, passe o dedão de leve na área entre os testículos e o ânus. Ele vai ficar ainda mais excitado.
60. Não espere que o rapaz fique totalmente ereto para fazer sexo oral. Coloque tudinho na boca e sugue suavemente até ele ficar em ponto de bala.
61. Mantenha seus lábios contraídos enquanto estiver tocando as partes baixas dele — quanto mais firmes estiverem, mais prazer para o gato.
62. Intensifique o orgasmo do moço. Quando ele estiver chegando lá, agarre o bumbum dele e puxe-o para que o pênis chegue ainda mais fundo em você.
63. Agarre a zona P com uma mão e passe sua língua, bem rápido, imitando os movimentos de uma cobra, em todo o perímetro da ponta.
64. Conforme suas mãos viajam por diferentes partes do corpo do rapaz, sussurre em seu ouvido palavras que mostrem o tesão que você tem em tocá-lo. O arrepio que a pele dele provoca na sua...
65. Dê atenção especial aos testículos. Vale tudo: beijinhos, lambidinhas, roçar o nariz e as bochechas. Seja bem delicada, a região é ultrassensível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário